TVTEC abre inscrições para 330 vagas em cursos gratuitos

Na parceria com o Centro Paula Souza, a TVTEC abre inscrições para 330 vagas em cursos regulares e workshops gratuitos durante o mês de julho.

Na grade de cursos regulares estão: Assistente de Produção Audiovisual, Fotografia Digital e Edição e Tratamento da Imagem. Já a programação de workshops conta com: Fotografia para Negócios, Gravação de Podcast, Planejamento para Mídias Sociais, Gravação de Vídeo com Celular, Stories Criativos para Instagram, Criação de Conteúdo, Empreendedorismo para Pequenos Negócios, Direção de Modelo para Fotografia, Edição de Vídeo Express, Edição de Foto na Prática, Linguagem Cinematográfica e Oratória: falar bem em público.

De janeiro a junho deste ano, a Rede TVTEC já ofereceu 1120 vagas à jovens e adultos que buscam por qualificação profissional, inserção e recolocação no mercado de trabalho. “Além de atender as demandas de economia criativa, o projeto de qualificação com cursos rápidos, nas áreas de tecnologia e produção audiovisual, segue uma tendência mundial e a orientação dada pelo prefeito Luiz Fernando”, comenta a superintendente Mônica Gropelo.

Os interessados nos cursos regulares de 40 horas devem realizar a inscrição presencialmente no dia 4/7 (quinta-feira), das 10h às 12h e das 14h às 17h, na garagem da TVTEC, na Av. Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos) – Vila Arens.

Para os workshops com cargas horárias que variam de 3 a 12 horas, as inscrições acontecem online, no link que será divulgado previamente no evento oficial do Facebook, em duas datas: 2 e 16/7, sempre às 11 horas da manhã.