Hospital Paulo Sacramento entrega sua 1ª fase de reformas

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) acaba de finalizar a primeira fase de reformas do pronto-socorro do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento. As melhorias desta primeira etapa contemplam uma nova recepção climatizada, com áreas mais amplas, projetada para melhor fluxo de atendimento. Além de um novo consultório, os antigos foram ampliados e modernizados. O Hall de espera para atendimento médico, agora devidamente climatizado, passa a contar com iluminação natural e maior conforto para os usuários.

Segundo Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica, tais melhorias possibilitam maior números de atendimentos médicos, com maior segurança, conforto e menor tempo de espera. “Estamos equipados e preparados para oferecer aos nossos clientes e beneficiários de Jundiaí e região uma solução completa em saúde. Queremos entregar o que há de melhor em termos de acolhimento, cuidado, empatia, respeito, compromisso, qualidade e segurança”, enfatiza o executivo.

Em setembro deste ano, o Grupo NotreDame Intermédica pretende finalizar as obras da segunda fase de reformas do pronto-socorro do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento, entregando ainda mais qualidade e conforto aos beneficiários de Jundiaí e região.