Coca-Cola doa 4 mil peças à Campanha de Inverno

A Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebeu nesta quarta-feira (3) uma doação de mais de quatro mil peças, entre cobertores e agasalhos, da Coca-Cola FEMSA, empresa sediada em Jundiaí. A entrega foi feita pelos caminhões da Coca-Cola na sede do Fundo, e contou com a presença de Jaime Rios, diretor da empresa em Jundiaí, e do prefeito Luiz Fernando Machado, que recebeu pessoalmente as doações.

A Coca-Cola já é uma parceira do Fundo Social em todas as campanhas, mas esta bateu um recorde, segundo Jaime Rios. “Desta vez, 90% dos funcionários doaram pelo menos uma peça de roupa. Esse é um trabalho conjunto da empresa e dos colaboradores que tem resultados muito gratificantes”, disse. Luiz Fernando Machado ressaltou a importância da Coca Cola no desenvolvimento da cidade e enalteceu o valor do compartilhamento e da generosidade. “Muitas pessoas contam com essa ajuda para ter um inverno com mais conforto. O envolvimento dos colaboradores da empresa faz toda a diferença”, afirmou.

Das 4.321 peças arrecadadas, mil serão encaminhadas ao projeto socioeducacional Casa da Fonte, no Jardim Novo Horizonte, e outras mil irão para a Casa de Nazaré, que abriga crianças e adolescentes. Presente à entrega, Pérola Dolce, assistente social da Casa da Fonte, agradeceu as doações. “Atendemos uma população em situação de muita vulnerabilidade e todo esse material será muito bem-vindo”.