CIDADES

Loja oferece 30 vagas em Jundiaí

Até o final do mês de julho, a Decathlon irá utilizar as dependências da sede do Sincomerciários de Jundiaí e Região para a realização do processo seletivo e contratação dos colaboradores que irão compor o quadro de funcionários da loja, que será inaugurada na cidade ainda neste ano. A ação tem total apoio do presidente Milton de Araújo.

“A empresa nos procurou e prontamente nós sedemos o espaço para eles, afinal, está sendo utilizado para uma causa muito boa, a contratação de comerciários. Não só a Decathlon, mas todas as empresas que queiram utilizar nosso espaço para trazer benefícios para a nossa categoria, será sempre muito bem vinda”, comentou Milton, presidente do sindicato.

Segundo Elisângela Campos, gerente geral da unidade de Jundiaí, 30 pessoas serão contratadas para trabalhar na nova loja, e todos os currículos enviados passaram por uma triagem.

Os candidatos chamados para o processo seletivo já vieram com o perfil que irá atender as necessidades dos esportistas de Jundiaí. “Nós primeiros fizemos um estudo para descobrir quais os esportes mais praticados na cidade, quais as modalidades que os jundiaienses mais gostam, etc., e aí iremos contratar pessoas de diferentes idades e que se enquadrem no perfil para atender esse público. Nós queremos também pessoas que tenham vontade de crescer dentro da empresa”, comentou.

Os interessados ainda podem enviar os currículos para o site da empresa: www.decathlon.com.br/trabalheconosco.