PSDB busca novos filiados em Jundiaí

Por iniciativa do presidente do PSDB de Jundiaí, Faouaz Taha, o próximo dia 11 de agosto será de mobilização entre os tucanos da cidade e Região. Na sede do partido, na Vila Hortolândia, das 9 h às 12 horas, será realizado grande ato para reunir filiados e novas lideranças. O objetivo, segundo Faouaz, é promover um encontro que fortaleça a tradição da sigla e as discussões sobre esse novo momento político que exige engajamento de todos. “Queremos valorizar os filiados, a nossa história e ainda permitir abertura às novas ideias, com debate das frentes que teremos, dos grupos que precisamos representar. Queremos estar próximos da população e estruturados dentro do partido”, diz.

Faouaz assumiu a presidência do PSDB Jundiaí em fevereiro deste ano e, desde então, tem organizado internamente a agremiação para a criação de uma cara nova, que mantenha a credibilidade tucana na cidade, mas também ouça os pedidos e demandas da atualidade. “Para isso, filiados e grupos do PSDB têm me ajudado muito. Sou muito grato. Não fazemos nada sozinhos, portanto, a ideia deste grande encontro é somarmos nossas forças, sobretudo, em um momento que a política é vista com descrença. Temos que mudar este cenário e com trabalho, reverter esse estigma”, avalia.

Para o encontro, foram convidados todos os filiados do partido, além de autoridades da Região. A sede do PSDB Jundiaí fica na rua Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.