Pais são homenageados com presentes no HU

A equipe do Hospital Universitário (HU) de Jundiaí antecipou a celebração do Dia dos Pais entregando a eles lembrancinhas produzidas por um grupo de voluntárias do Artesanato com Amor, uma lixeira de tecido para automóveis. A responsável pelo grupo Artesanato com Amor, Natália Figueiredo e outras voluntárias surpreenderam os pais com o  singelo presente.

Os voluntários do HU também enfeitaram garrafinhas de água e as distribuíram para todos os pacientes internados. A responsável pelo voluntariado do HU é a funcionária Tatiane Keller, que não mediu esforços para celebrar a data e presentear essa figura fundamental em todas as famílias. “Tivemos a ideia da garrafinha de água, pois água é vida e é o que temos aqui no hospital: vida e muito amor”, comenta Tatiane.

Altair Júlio Amaro, pai do Kauã recebeu o presente do seu filho e aprovou a inciativa. “Acho ótimo essa iniciativa e muito importante para o paciente, o atendimento de todos os funcionários é nota 10. Nós recebemos muita atenção e humanização”, disse

A garrafinha de água foi entregue acompanhada da frase: “Mais transparente que água de nascente só meu amor por você!”. A entrega das lembrancinhas foi realizada ao longo dessa semana e contou com a participação dos voluntários e da professora do Departamento de Educação Inclusiva da Prefeitura de Jundiaí, Idileine Lins. Todo o material utilizado no presentinho foi doado pelo voluntariado.