Traficantes tinham até granada em depósito

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (2), dois jovens, de 18 e 19 anos, que foram flagrados com mais de 1,6 mil porções de drogas, explosivos, dinheiro e simulacro de arma. A ação aconteceu durante cumprimento de ordem judicial, no bairro São Lourenço, em Bragança Paulista, na região de Campinas.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Bragança Paulista se deslocaram até um imóvel na Rua Capitão Celso de Almeida Sena, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando viram os suspeitos tentando fugir pulando telhados das casas vizinhas.

A dupla foi detida e, em buscas na casa, foram encontrados 1.220 eppendorfs de crack, 163 papelotes de cocaína e 230 porções de maconha, totalizando mais de 2,6 quilos. Também foram apreendidos duas balanças de precisão, uma máquina seladora para embalar drogas e quase R$ 3 mil pinos vazios

Ainda em vistoria na residência, a equipe localizou R$ 1.358, um simulacro de pistola e duas granadas. As substâncias e objetos foram recolhidos para perícia. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e artefato explosivo e associarem-se uma ou mais pessoas.

%d blogueiros gostam disto: