Polícia Civil fecha Operação com 70 Kg de drogas apreendidas

A Polícia Civil divulgou balanço de operações realizadas durante o mês de agosto na região de Jundiaí. O destaque fica para a apreensão de drogas, que chegou a 70 quilos e o número de pessoas presas, totalizando 93.

O delegado Seccional interino, Luiz Carlos Duarte, explica que os policiais conseguiram realizar grandes apreensões durante o último mês. Em Cabreúva foi uma delas, com mais de 30 quilos de drogas.

No balanço da Polícia Civil também foram realizados 15 flagrantes de furtos; cinco de receptação de produtos roubados; dois crimes ambientais e 51 pessoas foram capturadas por meio de mandatos expedidos pela Justiça, sendo alguns deles de ex-maridos que não pagam a pensão dos filhos.

Durante o mês de agosto os policiais civis apreenderam 29 máquinas caça-níqueis, 13 veículos por irregularidades diversas e 16 de furtos ou roubos, devolvidos para as vítimas.

Os policiais civis também foram responsáveis pela apreensão de 378 munições.

Quem tiver informações sobre algum delito sendo cometido ou suspeitar de algo pode avisar a Polícia Civil por meio do telefone 181. O número não tem identificador de chamadas e garante o sigilo absoluto de quem faz a denúncia.

Foto: Reprodução TV TEM – Cassio Marcelino