Jundiaí conquista mais medalhas nos Jogos Infantis

Os atletas do TIME Jundiaí se destacam nas modalidades de Ginástica Artística, pela segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo acontece em Dracena até o dia 5 de outubro. As modalidades coletivas terão continuidade nesta segunda-feira (30).

Disputando pela Categoria “A” Masculina de Ginástica Artística, o TIME Jundiaí ficou com a primeira colocação em equipes, somando 124,750 pontos. O atleta Cauã Teotonio Ribas foi o destaque, arrematando a primeira colocação na Classificação Geral, Individual Barra-Fixa, Paralelas Simétricas, Salto sobre a Mesa e Solo. Já João Schioser Costa ficou com a terceira colocação na Classificação Geral, Salto sobre a Mesa e segundo lugar na Barra-Fixa e Paralelas Simétricas. Sérgio Petroni Pupo ficou com a terceira colocação no Solo.

 

Coletivos

 

A equipe Futsal Masculino do TIME Jundiaí venceu mais duas disputas dos Jogos Infantis, em Dracena. Com placar de 7 a 2 contra Jales e 8 a 0 contra Adamantina, a equipe termina em 1° lugar do grupo B e aguarda definição dos adversários da próxima fase.

Nas partidas jogaram: Lucas Cosin, Arthur, Diogo, Gabriel, Kauan Souza, Kauan Gustavo, Kawan Moraes, Matheus Porto, Mateus Moreira, Robinho, Nicolas, Rodrigo, Vitor Hugo e Vitor Porto. A equipe conta com a comissão técnica de Régis Belode e Juliano M. Lourençon e apoio de Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto, Mãe Distribuidora e Bravo Burguer.

Já a equipe de Basquete Feminino do TIME Jundiaí perdeu para São José dos Campos, por 70 a 23, em disputa no domingo (29).  As equipes de Voleibol Feminino e Masculino perderam por 2 sets a 0 para Penápolis e Monte Aprazível, respectivamente. As disputas seguem contra Eldorado e Pongaí, nesta segunda-feira (30).