Morre vítima de acidente de bicicleta

A doméstica Maria José Vilela Paixão Araújo, de 37 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 23, no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ela estava internada desde sábado (19), depois de sofrer acidente de bicicleta na rua Mathias Murcha, no Jardim Buriti, em Várzea Paulista.

Por volta de 1 hora da madrugada a vítima pilotava uma bicicleta, que ficou sem freios e bateu de frente contra um poste de energia elétrica.

Maria deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista como desconhecida. Ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, devido o estado grave com fratura na face.

A Polícia Civil tentou contato com o Hospital São Vicente, mas uma funcionária do Pronto Socorro negou que a vítima tivesse dado entrada no local.

O marido ficou procurando a esposa que não chegava em casa. Posteriormente ficou sabendo que ela estava internada em estado grave e veio a falecer nesta quarta.

Vizinhos da rua Mathias Murcha guardaram a bicicleta da vítima, que terá de passar por perícia da Polícia Científica. Os policiais de Várzea Paulista procuram a bicicleta.

O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.