Leitor elogia equipe do Plantão Policial

O leitor do “Jornal da Região”, Sandro Moraes, mandou mensagem elogiando a equipe do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí. A mãe dele precisou ir até a delegacia da Avenida Nove de Julho, ao lado do Ministério do Trabalho e estava bastante abalada.

Segundo Sandro, o atendimento realizado pela investigadora Fernanda Pires Passarini “foi fora de série” e tranquilizou a vítima, prestando todo auxílio necessário.

Sandro comentou que a profissional da Polícia Civil merece elogios, porque foi muito sensível ao problema e realizou um atendimento que surpreendeu.

O diretor do Deinter 2, José Henrique Ventura, disse em entrevista ao “Jornal da Região” – ao inaugurar a nova sede do 6º Distrito Policial – que o atendimento ao público deve ser feito por pessoal atencioso, porque as vítimas já chegam fragilizadas e não podem ser vítimas duas vezes. Ele disse que a população deve ser bem atendida em todas as delegacias e receber informações precisas.

O delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, também tem exigido dos profissionais que trabalham no atendimento ao público e nos telefones da Polícia Civil dedicação para atender bem a população.