Comércio inicia horário especial

Com o objetivo de oferecer melhor atendimento aos consumidores e incentivar as vendas no final de ano, o comércio varejista de Jundiaí inicia o horário especial de funcionamento a partir DESTE DOMINGO (01 de dezembro).

As lojas do comércio de rua do Centro e do bairro poderão funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h.

Nas vésperas dos feriados, ou seja, nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio poderá funcionar também no período das 9 às 18h. O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) ressalta que o horário especial de final de ano está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Atrações

Para atrair consumidores de toda a Região, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sincomercio preparam várias atrações. A partir da sexta-feira (06), os consumidores que frequentarem o maior polo comercial de rua de Jundiaí poderão fazer passeios gratuitos pelas ruas do Centro no trenzinho Expresso da Alegria com a presença dos personagens infantis da Trupe de Natal.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys ano 1967, adquirido pela CDL e Sincomercio. “O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial de rua, considerado referência entre as cidades da Região”, detalha Maltoni. A estreia do Expresso da Alegria foi em dezembro de 2018.

Visando incentivar as vendas no comércio central, as entidades vão promover mais uma edição da tradicional Parada Natalina no dia 19 de dezembro, às 19h. A proposta é fazer com que a magia e o encanto do Natal tomem conta das ruas do Centro de Jundiaí com a passagem do icônico Papai Noel acompanhado pelas noeletes e pelos personagens infantis da Trupe de Natal, atrações culturais diversas como banda marcial, performances circenses e teatrais, desfile de carros e motos, entre outras.

“A Parada Natalina tem como objetivo aproximar os consumidores e comerciantes, além de destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores do maior polo comercial de Jundiaí”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.