Polícia investiga homicídio no Tulipas

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí investiga um caso de homicídio ocorrido por volta de 06h30 deste sábado, na Avenida Adelino Martins, no Jardim das Tulipas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local porque havia um rapaz baleado. Quando o médico Odicel Higasbik chegou ele constatou que a vítima já estava em óbito, com perfuração de tiro de revólver no pescoço.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada da Polícia Científica, a família do rapaz apareceu no local e fez reconhecimento do corpo, como sendo de Bruno de Paula Silva, de 21 anos, morador na rua Dario Bochino, no Jardim Novo Horizonte.

O corpo do rapaz foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será liberado ainda neste sábado para sepultamento.

O policial civil Eduardo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) constatou que no local existem pelo menos três câmeras de monitoramento, de estabelecimentos particulares que estavam fechados. Os policiais da DIG vão pedir aos donos para cederem as imagens, para tentar identificar o autor do crime.