Ladrão tenta vender Prisma por R$ 1.500,00

A Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Cabreúva recuperaram um Prisma que foi roubado na cidade de Itupeva. O veículo estava escondido em um matagal na Vila dos Mineiros, em Cabreúva. Por meio de denúncias que chegaram à PM, um rapaz de 19 anos estava tentando vender o carro por R$ 1.500,00.

Durante diligências que envolveu equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal, foi identificado o receptador de um estepe, que foi trocado por porções de drogas.

Os policiais continuaram as buscas e prenderam o autor do roubo, que confessou ter jogado os documentos da vítima e carteira dentro de uma fossa, em uma chácara.

O carro foi devolvido à vítima e o ladrão preso, sendo recolhido ao Centro de Triagem da Polícia Civil na cidade de Campo Limpo Paulista, até decisão da Justiça sobre o seu futuro.

Trabalharam na operação os policiais da viatura 11.226, com sargento Delgemo, soldados Pietro e Jônatas. Da viatura 11.216, com Cleverso e Oliveira Silva e da viatura 11.206, com Renato e Felype Aparecido. Da Polícia Civil os investigadores Júnior e Ronaldo e da Guarda Municipal os guardas Marcassa e Cavalheiro.