Projeto Natal Solidário precisa de doações

O Natal está chegando e o Projeto Natal Solidário precisa de doações Projeto Natal Solidário precisa de doações para atender as crianças carentes.

“Há mais de 17 anos nasceu o projeto natal solidário em nossa família, e, no início fazíamos a arrecadação, preparação e entrega dos presentes e doces apenas para as crianças carentes no bairro da Vila Popular, em Várzea Paulista onde moramos. Com o passar dos anos mais pessoas se interessaram em fazer parte do projeto e com isso conseguimos ampliar a entrega de presentes e doces para outros bairros de Várzea Paulista. Em todos estes anos tenho sido o Papai Noel na entrega dos presentes que ocorre todos os anos no dia 25 de dezembro”, conta Alexandre Rodrigo da Silva.

Durante todo o ano os voluntários do projeto realizam a arrecadação de brinquedos e doces através da publicação de pedidos de doação em redes sociais, rádios, jornais e outros meios de comunicação.

A entrega dos presentes é realizada de uma maneira muito especial para as crianças, no dia 25 de dezembro o Papai Noel, a Mamãe Noel e os voluntários do projeto, percorrem as ruas dos bairros: Vila Popular, Vila Indaiá, Jardim Bertioga e Jardim Aimoré.

“Todo o ano trabalhamos em prol do projeto, nos meses de novembro e dezembro os trabalhos se intensificam, pois, dedicamos os nossos horários livres para a preparação dos embrulhos de presentes e as sacolinhas de doces. No dia 25 em especial é um dia de muito trabalho, dedicação e cansaço, mais, através de cada criança e família que chegam até nós o esforço é recompensado, é muito gratificante ver os olhinhos brilhando e a empolgação deles. Para nós não poderia haver melhor forma de comemorar o natal a não ser assim, compartilhando amor ao próximo”, complementa Eloísa R. Fontebasso.

O projeto aceita doação de brinquedos novos e usados em bom estado e também doces diversos (balas, pirulitos, chicletes, etc.), para fazer a sua doação basta entra em contato com a equipe do projeto através dos telefones: (11) 99894-7920- Alexandre / (11) Anderson Tokinho / (11) 96829-1483 Eloísa / (11) 99928-1415 Michele.