PM prende chefões do tráfico em Cabreúva

Policiais militares realizaram uma operação contra o tráfico de drogas, além da apreensão de armas e munições, na cidade de Cabreúva. Três endereços foram alvo e 11 policiais participaram da ação.

Por meio do cruzamento de informações os agentes conseguiram identificar suspeitos de tráfico de drogas.

Em um dos endereços, na Rua Inglaterra, um comerciante, de 33 anos, foi detido com 26 porções de crack, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 58 munições de diversos calibres, além de R$ 700.  No fundo do imóvel, também foram encontradas mais 24 porções da mesma droga.

Já em uma casa na Rua Zirconio, um mecânico, 36, foi detido com uma espingarda calibre 12 e três munições de fuzis. Em um guarda-roupa também foram apreendidas mais 37 munições, 30 porções de maconha e R$ 3.998.

As equipes ainda conseguiram encontrar em um pesqueiro, usado pelos suspeitos, mais entorpecentes com ajuda do cão Black. As substâncias estavam dentro tambores enterrados no chão.

A ocorrência foi registrada no 1º DP do município como tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito e permitido.

No total, a pesagem da droga deu 22,5 quilos, entre eles 14,1 de maconha e 7 de crack. Os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas da cidade.