Homem é assassinado no Jardim das Tulipas

Um homem branco, entre 25 e 30 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (07) em uma viela da Avenida Marginal do Rio Jundiaí, no bairro do Jardim das Tulipas. A vítima foi morta com golpes de bloco de tijolo.

De acordo com a Polícia Civil a vítima foi encontrada por populares. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí aguardando a presença de familiares para liberação para sepultamento.

Os policiais chefiados pelo delegado Marcos Luchesi procuraram câmeras nas proximidades, para ajudar nos trabalhos de investigação, mas não encontraram. Se alguém tiver informações pode ligar no Disque Denúncia, no 181.

A vítima de homicídio usava uma camisa polo verde e uma bermuda cinza. Usava um telefone Motorola, que está sem bateria, na cor preta.Não portava documentos.


O rapaz morto tem 1m67 de altura, é branco, cabelos castanhos escuros e é magro.

Se alguém souber de alguém com essas características pode pedir para comparecer no Instituto Médico Legal (IML) na rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, junto ao Cemitério do Montenegro, para fazer reconhecimento.

%d blogueiros gostam disto: