Público espera mais de uma hora por filme

O leitor Betinho enviou foto da sala VIP do Cinépolis do JundiaíShopping, onde o público teve de esperar mais de uma hora para a exibição do filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”, mas os funcionários não conseguiram fazer a projeção. Betinho disse que pagou ingresso de R$ 49,00 para conhecer a sala VIP. Os funcionários deram convite para retornar outro dia, depois de uma hora e meia de espera.

A Cinépolis respondeu:

A Cinépolis busca sempre a melhor qualidade no serviço aos seus clientes e, portanto, gostaria de se desculpar pelo o ocorrido no Cinépolis JundiaíShopping. A rede mantém um plano de manutenção de sua estrutura e equipamentos, o que permite melhor conforto ao público, a fim de sempre proporcionar um serviço diferenciado. Infelizmente, houve um problema no projetor durante a sessão de “Minha Mãe É uma Peça 3”. A Cinépolis reitera que o problema foi reparado e a gerência comunicou aos presentes sobre o problema e atendeu às demandas e reclamações de todos. Mais uma vez, pedimos desculpas e reiteramos que a equipe técnica do complexo já fez as devidas manutenções ao equipamento. “