Fim de semana foi de oscilações na rede elétrica

Moradores dos bairros da Vila Nambi e Jardim Tamoio, em Jundiaí, relatam que no final de semana ocorreram cerca de 20 quedas de energia elétrica em suas casas. Um deles relatou que teve oito equipamentos queimados com essas falhas.

O leitor Jean, da avenida Bento do Amaral Gurgel, achou até que fosse problema no condomínio do Jardim Tamoio. Mas posteriormente descobriu que era no bairro todo e soube de pessoas que perderam seus equipamentos eletrônicos.

Quem teve aparelhos queimados precisa fazer três orçamentos do conserto e levar até o escritório da CPFL, que agora fica na Chácara Urbana, próximo ao shopping Paineiras Center, na rua Eduardo Tomaink, 121.

Resposta da CPFL

A CPFL Piratininga  informa que registrou interrupções momentâneas no fornecimento de energia elétrica da região mencionada por conta de manobras na rede necessárias para a realização de obras de melhorias.

A empresa esclarece que, conforme as regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), informa que todos os clientes das regiões foram avisados por meio de comunicados.