Banda UTI toca neste sábado na Festa da Uva

Você curte rock’n roll? Gosta de ouvir os grandes clássicos do rock internacional? Então você não pode perder, neste sábado, dia 1º de fevereiro, às 20h30, o show da Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente, no palco externo da 37ª Festa da Uva de Jundiaí. A banda jundiaiense, que ano a ano vem batendo recordes de público em suas apresentações neste, que é o principal evento da região, trará várias novidades, entre elas, a estreia do novo baixista, Rodrigo Moog e a inclusão de músicas em seu repertório, solicitadas pelos fãs.

Rodrigo Moog tem 43 anos, e estreou nos palcos 28 anos atrás, já como baixista, e passou por várias bandas. “A expectativa é sempre grande, ainda mais quando se trata de uma banda tão querida pelo público como a U.T.I. e de um evento tão importante como a Festa da Uva de Jundiaí”.

A banda U.T.I. traz no repertório músicas de Pink Floyd, Queen, Kiss, Deep Purple, AC/DC, Guns N’ Roses, Journey, Judas Priest, Lynyrd Skynyrd, Billy Idol, Bruce Dickinson, Bon Jovi e muito mais. “A pedido dos nossos fãs, teremos novidades no repertório. E esperamos que todos gostem”, comenta o fundador e guitarrista da banda, Marcelo Bertola.

“A nossa expectativa é sempre grande. No último evento, ficamos emocionados ao terminar o show e ouvir uma multidão, que não arredou o pé, entoando, em coro, o pedido para que continuássemos no palco”, comenta o vocalista Ricky Abatte. “A grande sacada deste evento, que é regional, é valorizar os músicos da cidade e da nossa região. É a grande oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Nisso os gestores do evento acertaram em cheio”, complementa Bertola.

A Festa da Uva de Jundiaí tem entrada franca, mas todos podem colaborar levando um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Toda a programação do evento, que conta com atrações espalhadas em cinco palcos e também com ações focadas do público infantil, está no site https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/.

 

Radical Vest tem megaliquidação com 50% de desconto