Mutirão da poda e da roçada chega ao Vetor Oeste

Vários bairros do Vetor Oeste de Jundiaí serão beneficiados neste sábado (1º) e domingo (2) pelo Mutirão da Roçada e da Poda, promovido pela prefeitura através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos. As equipes terceirizadas responsáveis por deixar a cidade mais bonita e limpa estarão nas avenidas José Luiz Sereno (Eloy Chaves), Antônio Pincinato (Jardim Aeroporto), Manoel Teixeira Cabral (no bairro Casa Branca) e José Benassi (Distrito Industrial) para roçar o mato.

Também está no cronograma a roçada nas EMEBs Luiz Biela, no Jd. Santa Gertrudes, e Úrsula Gherello, no Medeiros. A previsão é que 36 mil metros quadrados da Antonio Pincinato sejam roçados, além de 44 mil metros quadrados da José Benassi.

Pelo quarto final de semana seguido a Prefeitura de Jundiaí vem intensificando este tipo de ação. No sábado e domingo passados, o entorno da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Praça Luiz Úngaro, sede da Festa da Uva do Caxambu, recebeu melhorias com a roçada do mato, feita ainda nas avenidas Comendador Antônio Borin (Caxambu), Prof. Pedro Clarismundo Fornari (Engordadouro) e Caetano Gornatti (Vila Hortolândia). A UGISP ainda realizou serviços de jardinagem em praças do Jd. Bela Vista.

No primeiro mutirão (11 e 12 de janeiro), os alvos da roçada, raspagem e poda de árvore foram as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre. Nos dias 18 e 19 de janeiro, os locais melhorados com o serviço de roçada foram a Rodovia Vereador Geraldo Dias, Praça da Bíblia (Vila Municipal), Terminal Hortolândia e Av. Antonio Segre, no Centro. Houve ainda a raspagem de ruas e avenidas da região do Vianelo.