Leitora elogia policiais do 5º Distrito

Uma leitora do “Jornal da Região” enviou elogio aos policiais civis do 5º Distrito de Jundiaí, comandados pelo delegado Marcos Luchesi. Ela relata que foi bem atendidas por todos os funcionários, durante uma ocorrência onde estava muito abalada.

A vítima disse que já passou, infelizmente, por outras delegacias, mas se sentiu “acolhida” pelos funcionários da Delegacia, que a trataram com educação, dando muita atenção e respeito. Ela se surpreendeu com o tratamento e quis tornar público que existem pessoas que merecem ser “elogiadas”.

O delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, diz que a Polícia Civil sempre tenta dar bom atendimento à população, apesar de ser um local onde as pessoas procuram manifestar sua revolta diante de algum delito.

O diretor do Deinter 2, José Henrique Ventura, disse ao “Jornal da Região” que seu desejo é que os distritos policiais tenham sempre pessoas boas de comunicação no relacionamento com as vítimas. “A primeira impressão é a que fica”, como diz o ditado popular.