Motociclista fica ferido em buraco

O leitor do “Jornal da Região”, Wellington Cristiano, enviou fotos mostrando que mais um motociclista sofreu acidente com queda em buraco deixado na rua Luiz Salomão, altura do número 263, na Vila Rami.

Wellington disse que os motociclistas estavam caindo à noite em frente ao Miro’s Buffet, depois que surgiu um buraco em obra que a Comgás levou meses para concluir.

O motociclista sofreu ferimentos em várias partes do corpo e ainda danificou a sua moto. A rua é escura e não havia sinalização indicando o buraco no local.

Resposta da Comgás

“Informamos que as obras realizadas pela Comgás na rua Luiz Salomão, altura do número 263, na Vila Rami, em Jundiaí (SP), foram concluídas em 08/01.

Portanto, o desnível no asfalto e o incidente em questão não têm relação com a Comgás.

Todas as obras que realizamos seguem normas e procedimentos de segurança, que incluem sinalização para alertar motoristas e pedestres sobre a presença de equipamentos e trabalhadores, com auxílio de placas, cones, baias de isolamento e cerquites. Áreas isoladas sobre calçadas também são sempre sinalizadas e demarcadas, garantindo uma passagem segura para os pedestres.”

A DAE Jundiaí informa que também realizou manutenção no local e o buraco foi fechado em seguida.

%d blogueiros gostam disto: