Extra da Ozanan vira Atacadista Assaí

O hipermercado Extra encerrou suas atividades neste domingo (09) e ficará fechado para reformas.

A rede vai investir no Atacadista Assaí, para enfrentar outros grupos na cidade que ganharam espaço nos últimos anos, como Roldão e Atacadão.

O professor Eliezer Barbosa esteve no Extra antes do fechamento das portas neste sábado e comentou que já não havia mais a reposição de produtos, com tudo vazio.

Em nota, o Extra confirma que, conforme anunciado pelo seu controlador, o GPA (um os maiores grupos varejistas do país), como parte da sua estratégia deste ano, a unidade Jundiaí da Av União dos Ferroviários será convertida em Assaí, rede de atacado de autosserviço da companhia. “A decisão faz parte de uma contínua revisão do portfólio de lojas do GPA que, por meio de estudos de comportamento do consumidor e viabilidade econômica, escolhe o formato de melhor aderência para atender aos clientes dentro da área de influência de cada unidade”, aponta a empresa.

“A loja encerrou suas atividades no dia 9 de fevereiro para que sejam feitas as reformas e adequações estruturais e de equipamento necessárias. Os colaboradores do Extra com interesse em continuar trabalhando no local foram encaminhados para participar do processo seletivo do Assaí. A nova loja gerará ainda novos empregos e deve ser inaugurada em até cinco meses. Os clientes que quiserem continuar comprando no Extra podem se dirigir a loja mais próxima, localizada na R. Cel Boa Ventura Mendes Pereira, 298.”