Chupa que é de Uva abre hoje (14) o Carnaval

O Bloco Chupa Que é de Uva abre o Carnaval de Jundiaí nesta sexta-feira (14). A festa ocorre a partir das 16 horas na avenida Jacyro Martinasso, a Marginal do Córrego das Valquírias, entre o Viaduto e a rua Luiz Gonzaga Martins Guimarães. Ao contrário do ano passado, que teve chuva intensa, a previsão do tempo é de muito sol.

Segundo o organizador do evento haverá várias atrações como um trio elétrico, bateria da Azul e Branco e apresentações de Mikaloka, que já tocou no Carnaval de Salvador e participação de Tom Nando, do Trio em Transe e Zezé Ambrosio, do Sombra e Água Fresca.

A interdição do local ocorrerá a partir das 11h até a dispersão total dos participantes, prevista para ocorrer às 21h, após a dispersão dos foliões e a limpeza da via.

Em virtude do número de foliões, poderá ser necessária a proibição do trânsito de veículos a partir da avenida Com. Hermes Traldi, no acesso da avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, na avenida Dr. Jacyro Martinasso, no cruzamento com a rua do Retiro, na rua Prof. Augusto de Miranda, no cruzamento com a rua Prof. José Leme do Prado, no Viaduto das Valquírias, na avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, na avenida Luiz Gonzaga M. Guimarães com a rua Ricardo A. Ribeiro Del Nero e na avenida Luiz Gonzaga M. Guimarães com a rua Padre Bento.

Os veículos provenientes da rua do Retiro com destino à região da avenida Jundiaí deverão prosseguir pela mesma via até a avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Já os carros vindos da avenida Osmundo dos Santos Pelegrini com destino à rua Luiz Gonzaga M. Guimarães/avenida Pref. Luiz Latorre deverão se utilizar da Marginal da Rodovia Anhanguera, Trevo e avenida Jundiaí