quarta-feira, 22, julho, 2026, 03:58
VINHEDO

Artista de Vinhedo faz campanha no Carnaval de Jundiaí

O cantor e humorista de Vinhedo, Chrystian Siqueira Ribeiro, artisticamente conhecido como Laboom, apareceu no Carnaval de Jundiaí vestido de caixa de encomenda do Sedex para divulgar sua primeira música: “RIDEX”, do primeiro álbum.

RIDEX é uma versão satirizada e bem humorada da música “Rich Sex” da Nicki Minaj em parceria com o Rapper Lil Wayne e dá sequência ao início da intitulada #NovaEra do artista.

Laboom foi conhecido inicialmente por fazer paródias em animação dos artistas pop internacionais, como Taylor Swift, Ariana Grande, Nicki Minaj e entre outros. O seu trabalho mais popular é a paródia de Bon Appétit da Katy Perry que somam mais de 22 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Sua #NoveEra pretende apresentar Laboom e seu talento musical não somente com paródias, mas com suas músicas autorais que traçam a verdadeira personalidade do artista.

Laboom continuará divulgando sua nova música “RIDEX” pela região e a faixa já está disponível para fazer o pré-save, que significa que as pessoas podem salvar a música e serem notificadas quando ela for lançada em 1º de março.

Você pode fazer o pré-save da música também através deste link: https://fanlink.to/RIDEXpresave