Poste se inclina e fios ficam no chão no São Camilo

Os moradores do Jardim São Camilo, em Jundiaí, estão preocupados com a situação de um poste de madeira. Eles alegam que as chuvas dos últimos dias têm provocado a movimentação do poste na rua Benedito Basílio Souza Filho, próximo à rua Nova.

Os leitores alegam que durante o feriado de Carnaval entraram em contato com a CPFL mas até o momento não houve nenhuma visita técnica ao local.

As fotos foram enviadas pela leitora Dominique Silva.

Nota da CPFL

A CPFL Piratininga informa que enviou uma equipe até o local para fazer a manutenção e a troca do poste, que será finalizada ainda hoje. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, a empresa interrompeu de forma pontual o fornecimento de energia, que será restabelecida assim que todo o serviço esteja concluído.  
 
A companhia reforça que em qualquer eventualidade envolvendo a rede elétrica, os clientes entrem em contato por meio de seu site, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” (no aplicativo existem figuras que ajudam a identificar o tipo de problema na rede). A companhia disponibiliza também seu Call Center 0800 010 2570, com ligação gratuita. Todos os serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, o consumidor pode informar falta de energia pelo serviço de SMS, enviando mensagens grátis para o número 27304.​