Recapeamento melhora trecho da Luiz Latorre

Uma das principais avenidas da cidade, a Prefeito Luiz Latorre, que recebe um fluxo grande de veículos vindo do Vetor Oeste da cidade, recebeu investimentos do programa Mais Asfalto.  Os serviços foram executados nos últimos dias, sem interrupção, inclusive no ponto facultativo de carnaval. Empenho que valeu a pena e já reverte em resultados para a população, pedestres e motoristas, que passam pelo local.

Dono de uma banca de frutas na Latorre, Sebastião Freire está satisfeito com a melhoria da avenida. “A Prefeitura de Jundiaí vem fazendo um bom trabalho na manutenção do município. Esta via estava muito ruim, assim como outras que já foram recapeadas”, disse Sebastião.

A atual Administração já investiu R$ 32,3 milhões no Mais Asfalto, vindos do programa “Avança Jundiaí”. Até fevereiro de 2020, a prefeitura qualificou 558,1 mil metros quadrados de vias desde o lançamento do Recapeamento Mais Asfalto Finisa (programa de financiamento do Governo Federal), iniciado em agosto de 2019.

Até o fim deste ano, a previsão é que o programa execute obras em mais de 750 mil metros quadrados de ruas e avenidas em todo o município, com recursos da ordem de R$ 42 milhões.