Jundiaí terá Corrida em prol do São Vicente

Mais de 1,5 mil pessoas são esperadas, no dia 17 de maio, às 8 horas, na avenida 9 de Julho, para a 1ª Corrida Hospital São Vicente, que vai ajudar a revitalizar os quartos do HSV, dentro do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”. Todo o lucro do evento irá para a reforma dos quartos – já foram entregues 21 e outros sete estarão prontos ainda em março.

A Corrida tem a meta de arrecadar o equivalente à revitalização de dois quartos da categoria Vigor, ao custo de R$ 61.503,00 cada. O objetivo do projeto é humanizar o atendimento.

Participação
As inscrições para a Corrida Hospital São Vicente podem ser feitas pelo site (https://minhasinscricoes.com.br/evento/CorridaeCaminhadaHospitalSaoVicente#test-modalregulamento1). O kit custa R$ 75 (com camiseta, medalha, número de peito, chip e brindes) e também há possibilidade de o participante doar algum valor a mais para o projeto dos quartos. Leia mais em www.hsvicente.org.br

O percurso contempla corrida (de 5k ou 10k) ou caminhada (3km). Todos os participantes ganharão medalhas e haverá troféus para os primeiros colocados.

O evento é organizado pelo HSV, em parceria com a empresa Davelo, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Interessados em patrocinar o evento podem acionar via (11) 4583-8181 ou e-mail [email protected].