quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:25
JUNDIAÍPOLÍCIA

Guarda Municipal flagra homem “depenando” casa

Guardas municipais de Jundiaí que faziam patrulhamento para levar segurança aos moradores da Vila Hortolândia flagraram um homem “depenando” uma casa, neste sábado (07).

A equipe da GM com Furlan, Relvy e Silas, passava pela rua Itirapina quando avistou uma cena curiosa, de sacola sendo arremessada para a calçada.

Os guardas subiram em um muro e viram um suspeito arrancando peças da casa. O homem foi detido e disse que estava praticando furto dos objetos para revender e pagar uma dívida com traficante.

Esse homem foi levado até o Plantão da Polícia Civil e as peças da casa estão à disposição do proprietário. Há fios de energia, cabos de redes, espelhos de interruptores e de tomadas, torneiras, conexões de canos, porta lâmpadas e soquetes, além de outros objetos.