Faustão anuncia participantes do “Show dos Famosos”

A espera finalmente chegou ao fim. Neste domingo, dia 08, ao vivo no ‘Domingão do Faustão’, o apresentador Fausto Silva anunciou o nome dos oito participantes da quarta temporada de um dos quadros mais queridos do programa, o ‘Show dos Famosos’. São eles: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho.

A partir do dia 5 de abril, o novo elenco assume a missão de se apresentar ao vivo no palco do programa, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é fazer bonito e surpreender o público de casa, a plateia no estúdio e os jurados da competição, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

Veja quem são os participantes do 'Show dos Famosos 2020' — Foto: Divulgação/Globo/Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Pires

Alexandre Pires — Foto: Pedro Curi/Globo

Alexandre Pires — Foto: Pedro Curi/Globo

Alexandre iniciou a sua carreira no final dos anos 80 no grupo Só Pra Contrariar. Ao lado da banda, o cantor lançou diversos sucessos até 2001, quando começou a seguir carreira solo. Possui diversos prêmios internacionais e tem mais de 18 milhões de discos vendidos. No samba, emplacou vários hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade”, “É Por Amor”, “Eu Sou O Samba”, com participação de Seu Jorge, e “Sissi”. Atualmente, ele está com a turnê “O Baile do Nego Véio 2”, onde reúne em três horas de show, hits do SPC e dos anos 90.

Barbara Fialho

Barbara Fialho — Foto: Divulgação

Barbara Fialho — Foto: Divulgação

Aos 15 anos, Barbara iniciou sua carreira de modelo internacional. Desfilou para as maiores marcas do mundo e estampou diversas capas de revistas. É apaixonada por música desde pequena, ganhou o primeiro violão do avô aos nove anos. Acabou deixando a música em segundo plano quando começou a modelar. Entretanto, em 2013, com uma carreira consolidada na moda, decidiu iniciar os estudos como cantora profissional. Lançou o primeiro single em 2016. Dois anos depois, fez uma parceria com Jo Mersa Marley e com Stephen Marley, respectivamente, neto e filho do lendário Bob Marley.

Cleo

Cleo — Foto: Gshow

Cleo — Foto: Gshow

Diogo Vilela

Diogo Vilela — Foto: Thiago Prado Neri/Globo

Diogo Vilela — Foto: Thiago Prado Neri/Globo

Quando tinha 12 anos, Diogo viu no Jornal o Globo que a TV Globo estava recrutando crianças para trabalhar em uma novela. Completou 50 anos de carreira em 2019. Já fez aulas de balé e sapateado e aula de canto. Acumula sucessos na TV, no teatro e no cinema. Escreveu quatro peças, sendo uma delas sobre a vida do compositor Ary Barroso, que foi vista por mais de 12.000 pessoas só no Rio de Janeiro. No total, tem 16 prêmios importantes no teatro.

Lexa

Lexa se apresenta no Domingão pela segunda vez — Foto: Gshow

Lexa se apresenta no Domingão pela segunda vez — Foto: Gshow

Está fazendo mais de 20 shows por mês. Em cinco anos de carreira, já fez duas turnês pela Europa e uma pelos Estados Unidos. Já se apresentou em um evento para mais de um milhão de pessoas. Neste ano, lançou o seu segundo disco.

Margareth Menezes

Margareth Menezes — Foto: Fábio Rocha/Globo

Margareth Menezes — Foto: Fábio Rocha/Globo

Margareth acumula 32 anos de carreira e 22 turnês internacionais. A cantora, que mistura ritmos africanos, brasileiros e indígenas com o pop, já foi indicada ao Grammy Awards, em 1993 e 2007 – na categoria melhor álbum e na de melhor álbum de música regional brasileira -, e também ao Grammy Latino, em 2006, pelo melhor álbum brasileiro de pop. A artista iniciou sua carreira em 1987 e no seu primeiro LP vendeu mais de 100 mil cópias. Em 2019, lançou seu 11º álbum com 13 canções inéditas, composições próprias e em parceria com nomes da MPB.

Thiago Arancam

Thiago Arancam — Foto: Divulgação

Thiago Arancam — Foto: Divulgação

Entrou para um coral infantil quando tinha seis anos e descobriu sua vocação. Thiago é bacharel em canto erudito e formado em canto lírico. Já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Em 2017, Thiago lançou o álbum “Bela Primavera”, que deu origem ao espetáculo que rodou o Brasil. Em 2018, gravou o CD “This is Thiago Arancam” e, em 2019, “Thiago Arancam (Ao Vivo)”. O artista protagonizou a versão brasileira do musical “O Fantasma da Ópera” e realizou 360 apresentações.

Vitor Kley

Vitor Kley — Foto: Fábio Rocha/Globo

Vitor Kley — Foto: Fábio Rocha/Globo

Vitor compôs sua primeira canção quando tinha apenas 10 anos. Tem dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar, em 2009, e Luz a Brilhar, em 2012. Em 2017, conquistou o Brasil com a música “Sol”, o single rendeu ao artista Disco de Ouro e Disco de Diamante Duplo e o clipe do hit ultrapassa a marca dos 188 milhões de visualizações. O primeiro EP virou um marco na carreira com sete faixas autorais. Já o terceiro disco, intitulado Adrenalizou, foi vencedor do Disco de Platina. Em 2019, lançou a canção “Pupila” em parceria com Anavitória e, em seguida, “A Tal Canção para a Lua”, cantando com Samuel Rosa.