Fundo Social oferece workshops sobre alimentação

O Fundo Social de Solidariedade realiza dois workshops direcionados para a alimentação de bebês e gestantes. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (10) e prosseguem até o preenchimento completo das turmas. As atividades fazem parte das políticas direcionadas para a Primeiríssima Infância, bem como o Cidade das Crianças, rede mundial que Jundiaí passou a integrar, no final de 2018.

O Workshop de Alimentação para Bebês (20 vagas) é aberto para a população a partir de 16 anos e será realizado no dia 20 de março (sexta-feira), das 13h às 17h. Já o Workshop de Alimentação para Gestantes (19 vagas) é aberto para pessoas a partir de 16 anos, com aula no dia 19 de março (quinta-feira), das 13h às 17h.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais do RG e CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Comprovante de Residência.