Corrida em prol da reforma dos quartos do São Vicente

Com renda totalmente revertida para a reforma dos 72 quartos e banheiros do Hospital São Vicente, por meio do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, será realizada uma corrida muito especial no dia 17 de maio. O objetivo é unir atividade física e solidariedade. A iniciativa já concluiu melhorias em 21 quartos e outros sete devem ser entregues neste mês. Com a corrida a meta é arrecadar cerca de R$ 123 mil, o que equivale à reforma de dois quartos, cada um com dois leitos.

O kit custa R$75,00 e quem quiser doar valores a mais para o projeto poderá fazê-lo no ato da inscrição. O kit inclui camiseta, medalha, número de peito, chip e brindes. A largada será às 8 horas, na Avenida Nove de Julho, contemplando três modalidades: caminhada -3km, corrida – 5km e corrida – 10km.

O evento é organizado pelo HSV, em parceria com a empresa Davelo, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. Empresas interessadas em apoiar a corrida, podem entrar em contato pelo telefone (11)4583-8181. O regulamento e as inscrições estão disponíveis em

https://minhasinscricoes.com.br/evento/CorridaeCaminhadaHospitalSaoVicente

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site www.hsvicente.org.br