Leitores se dizem preocupados com usuários do Bom Prato

Vários leitores do Jornal da Região enviaram fotos de pessoas no Bom Prato de Jundiaí. Eles alegam preocupação com a presença de muitas pessoas num mesmo espaço.

Na última semana, o Governo do Estado anunciou que a rede de restaurantes Bom Prato seria mantida aberta e que o horário de atendimento seria estendido para redistribuir o fluxo diário de atendimentos.

“Evidentemente, não deixaremos à margem as pessoas de baixa renda ou desempregados que não tenham equipamentos. Essas pessoas não deixarão de ser atendidas pelos serviços básicos do Governo de São Paulo”, disse o governador João Doria.

O orientação do governo era para uma disposição de mesas e cadeiras alterada para impedir que as pessoas se sentem muito próximas nos salões. “Também fica suspensa a limitação de horários para servir cafés da manhã e almoços – as refeições serão servidas enquanto o estoque diário de cada unidade durar.”

Nas filas a orientação é para que os atendidos mantenham distância um do outro e todos os protocolos de higienização estão sendo tomados.