ITUPEVA

Ruas de Itupeva passam por desinfecção

Em uma parceria voluntária com a empresa Solution Tech Services, que doou o serviço, e a Sabesp, a Prefeitura de Itupeva iniciará na noite desta segunda-feira, 23 de março, às 19 horas, uma ação de desinfecção em áreas de grande circulação de pessoas, com intuito de conter a propagação do Coronavírus.

“É muito importante contar com o apoio de empresas nas ações de combate do Coronavírus. Estamos atuando incessantemente para orientar a população e, com a união da população, empresas e do nosso governo, conseguiremos passar por esse período tão difícil. Somos gratos a todos àqueles que estão contribuindo nesse momento”, agradece o prefeito Marcão Marchi.

A medida já foi adotada em outros países e também em alguns municípios do Brasil e, nessa primeira etapa, contará com um caminhão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Manutenção para umedecer os locais, que receberão uma solução de hipoclorito, 200 ppm (partes por milhão), com a finalidade bactericida e desinfetante, diluída conforme orientações técnicas e doação da Sabesp.

Em seguida, o caminhão da empresa parceira realizará a aplicação do produto mencionado acima, em vias e passeios públicos do roteiro, percorrendo os seguintes locais e proximidades:

. USF Parque das Hortênsias
. USF Vila São Joao
. USF Monte Serrat
. USF Bairro Rio das Pedras
. Rodoviária
. UBS Central (CSIII) e Ginásio
. Avenida Brasil
. Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida
. Avenida Itália
. Estacionamento Supermercado Monte Serrat Centro
. Rua Jundiaí
. Estacionamento Supermercado Covabra
. Estacionamento Supermercado DIA
. Estacionamento Supermercado Monte Serrat (Jardim Ana Luiza)
. UBS Santa Fé e Ambulatório de Fisioterapia
Orientações – A Prefeitura de Itupeva informa que durante a aplicação do produto é fundamental a permanência dos moradores em suas residências.