Cervejarias oferecem vouchers para o fim da quarentena

Várias cervejarias lançaram essa semana uma campanha para ajudar os bares que estão fechados durante a quarentena. Elas querem contribuir para manter empregos e pagamentos em dia.

Os consumidores podem contribuir em várias campanhas com os bares preferidos. Quando a quarentena acabar pode resgatar os vouchers em cervejas nos bares de preferência.

Os valores vão de R$ 25,00 a R$ 100,00.

A Heineken é uma das cervejarias que lançou site para fazer a arrecadação. Quem fizer doações, no final haverá distribuição do dinheiro entre os bares inscritos.

Os donos de bares também podem se inscrever na mesma plataforma.

Em Jundiaí estão inscritos no site para venda de vouchers os bares Phoenix Boliche Bar e The Champions, no Beco Fino Boulevard; Maria Cachaça, o Espetinhos Pizza Bar, Bark Tek BBQ Jundiaí, Churra Bom e Revolution Burguer e Chopp Jundiaí.

Para comprar seu voucher o endereço é https://brindedobem.abacashi.com/public/jUNDIA%C3%8D

Stella

Para os fãs da marca Stella, da Ambev, podem acessar o site https://www.apoieumrestaurante.com.br/

Nesse mesmo site a Nestlé / Nespresso vão ajudar os restaurantes com as vendas antecipadas.

Participam de Jundiaí o Cortile Siciliano Restaurante, Calle 54, Andaluz Gastronomia, Vittoria Osteria & Carni, D. Dora Restaurante, Família Brunholi, Join Burger.

Bohemia

Já a Bohemia, também da Ambev, recebe as contribuições e vendas de vouchers pelo site https://www.ajudeumbuteco.com.br/

Estão inscritos de Jundiaí o Bar da Bud, Empório Min, Grêmio CP, Don Giuseppe, Esquina Gaucha, Gaucho Grill e Pizza, O Chopão, Peixe com Limão, Roket 88 e Kiosque Roseira.

Ação social

Em Nova Odessa, a cervejaria Berggren teve a ideia de trocar alimentos por chope. Os clientes tiveram de levar a sua garrafa PET para encher de bebida, na troca por um quilo de alimento. As doações de tudo o que foi arrecadado ficou a cargo do Bombeiros Unidos sem Fronteiras fazer distribuição para famílias carentes.