Banda Um Só Ideal: live ajuda a APAE de Jundiaí

A banda jundiaiense “Um Só Ideal” vai fazer um show pelo Youtube nesta terça-feira, dia 14 de abril, a partir das 19h. Durante o show, os internautas vão encontrar um QRCode na tela do computador ou da tevê que levará diretamente para o site da APAE de Jundiaí, onde encontrarão instruções para fazer doações à entidade.

A Campanha “A Apae Jundiaí não pode parar” está ganhando adeptos. “Depois que a imprensa de Jundiaí nos ajudou divulgando, inclusive, nas redes socias, nossa campanha ganhou mais fôlego e a ajuda de muitas pessoas”, comemora o presidente da APAE de Jundiaí, Luiz Bernardo Begiato.

E foi por conta da imprensa que a banda “Um Só Ideal” soube que a APAE de Jundiaí estava precisando de ajuda: com a suspensão das atividades extras que a entidade promovia como eventos e bazares, a receita advinda destes eventos ficou comprometida. “Nós ficamos sabendo da dificuldade que a APAE estava enfrentando e decidimos ajudar. Como a live desta terça-feira já estava programada, consideramos unir o útil ao agradável para ajudar: a nossa intenção é ajudar. Acredito que só assim conseguiremos passar por esta fase: uns ajudando os outros”, explica Emerson.

Durante o show, Pitter Eduardo (voz) e Bira Fernandes (Cavaco) prometem sucessos próprios e de outros artistas. “O grupo vem se destacando com o samba pop, mas não deixamos de lado o pagode e partido alto”, comenta Emerson.

O show
TERÇA dia 14/04 as 19hs!!
Live Show do Um Só Ideal!!
Chama todo mundo pro YouTube do grupo!!

https://www.youtube.com/channel/UC3ZNPH7IhfJKFFCIZLivl-w

Como ajudar a APAE de Jundiaí
Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a APAE de Jundiaí. Neste momento, por conta do isolamento e do atendimento em sistema de plantão, você pode ajudar via transferência ou depósito bancário, nas contas da instituição: Banco do Brasil – Agência: 0340-9, Conta Corrente: 107483-0; ou Banco Itaú – Agência: 0658, Conta Corrente: 57.000-7. O CNPJ da APAE de Jundiaí é o 50.956.440/0001-95. Você também pode doar no link http://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e optar pelo sistema PagSeguro.