PM prende procurado por roubo e contrabando de cigarros

Policiais militares de Jundiaí foram averiguar uma denúncia de contrabando de cigarros na Estrada Municipal do Varjão, quando se depararam com um homem que já trocou tiros com uma das equipes, em roubo de carga.

O detido havia conseguido fugir no final de 2019 quando havia roubado um caminhão.

No Gol que ele dirigia havia cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro, 300 maços de cigarros e na consulta da documentação constava como procurado por três crimes, sendo um deles de roubo de carga e retenção da vítima no Estado de Minas Gerais.

O infrator foi apresentado na delegacia da Polícia Federal em Campinas, onde os maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos e posteriormente o preso apresentado no 5º DP de Jundiaí, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, dentre elas a do tenente Iuri, com soldados Bruno Dias e Gonçalves, do Comando de Força Patrulha; a do sargento Delgemo, soldados Cleverson e Jonatas (Comando de Grupo Patrulha 3) com apoio das viaturas do cabo Oliveira e soldado Maykon; e a do tenente Marcelo com o soldado Pedreira.