Ladrões deixam bairros sem água em Várzea Paulista

A equipe do delegado Rafael Diório Costa, da Polícia Civil, conseguiu esclarecer um crime que afetou muitos moradores da cidade de Várzea Paulista. Três homens invadiram a Estação de Água da Avenida Guarova, nº 501, no Jardim Palmeiras e furtaram equipamentos e cabeamentos que serviam para o funcionamento das bombas.

A Sabesp procurou a Delegacia e apresentou a queixa, informando que parte da cidade ficou sem abastecimento de água por culpa dos bandidos.

O delegado determinou aos investigadores apuração imediata dos fatos, já que milhares de pessoas tinham sido prejudicadas pelos criminosos.

Com a Pandemia do Covid-19 as pessoas não podem sair de casa e ficaram privadas até mesmo da água, que é questão de sobrevivência.

A equipe da Polícia Civil foi atrás de imagens e descobriu a presença de um Escort, de cor azul, estacionado nas proximidades da Estação da Sabesp.

Após a localização do proprietário, que é morador de Várzea Paulista, os policiais ficaram sabendo que ele agiu junto com outros dois homens.

O carro foi apreendido por determinação do delegado Rafael Diório.

Os ladrões foram indiciados por furto qualificado mediante concurso de pessoas e agora os policiais civis vão atrás dos receptadores.