Jundiaí disponibiliza nova página sobre Coronavírus

Concentrar todas as informações sobre a pandemia do Novo Coronavírus, os serviços e as ações que a Prefeitura de Jundiaí tem desenvolvido para o enfrentamento, a partir do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), num ambiente dinâmico e interativo é a proposta da nova página, disponibilizada a partir desta terça-feira (05), no link do site da Prefeitura de Jundiaí.

O desenvolvimento foi feito pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), com a ilustração da Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC). Segundo o gestor da unidade, Thiago Maia, o novo design é mais interativo. “Procuramos inovar e aproximar a informação da população. Além dos meios de comunicação que já fazem parte dos canais da Prefeitura de Jundiaí, a nova dinâmica da página da Coronavírus interage com o leitor, a partir de ícones e imagens gráficas para a leitura rápida, por exemplo, do cenário epidemiológico”, detalha.

No endereço atrelado à página da Prefeitura de Jundiaí, ainda estão concentradas as informações sobre as atividades do Jundiaí Empreendedora, os decretos sobre a pandemia e suas notas técnicas, além dos acessos para os serviços digitais de atendimento, como o Disque 156 Coronavírus para dúvidas e suporte emocional, ambos via chat.

Site – https://jundiai.sp.gov.br/coronavirus/