PM prende assaltante de comércio no Varjão

O cabo Bandeira e a policial Regina prenderam na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, um assaltante que roubou comércio junto com outros indivíduos.

A vítima relatou que estava com a sua Kombi, quando apareceram três marginais armados com revólveres. Ele tentou fugir a pé, foi alcançado, levou chutes, socos e coronhadas, tendo de entregar a quantia de R$ 4 mil em dinheiro.

Ao denunciar o roubo para a Polícia Militar, o cabo Bandeira deu o seu número de whatsapp no caso da vítima conseguir mais informações, já que havia câmera de monitoramento na região do assalto.

Mais tarde, a vítima ligou para o policial e avisou que o rastreador do celular apontava que o aparelho estava em determinada casa da Estrada do Varjão.


Os policiais militares foram ao local e um suspeito saiu correndo ao ver a viatura. Os policiais conseguiram prendê-lo e questionaram o motivo da fuga. O rapaz, de 22 anos, confessou participação no roubo e disse que dentro de casa estava a arma usada no crime.

O cabo Bandeira e a policial Regina conduziram o preso até o Plantão da Polícia Civil, onde a delegada Renata Yumi Ono determinou a prisão em flagrante.

Agora, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai, com as imagens das câmeras de monitoramento, atrás dos outros integrantes da quadrilha e também vai verificar com outras vítimas de roubos a comércios se reconhecem os indivíduos envolvidos. A equipe que vai fazer esse trabalho é a dos policiais Gigio, Vanessa e Mário, comandados pelo delegado Josias Guimarães.

%d blogueiros gostam disto: