Domingão do Faustão relembra momentos históricos

A edição do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 10, tem gosto de infância. Relembrando participações de artistas que marcaram crianças de diversas gerações, dos anos 90 até os dias de hoje, o programa traz artistas que fizeram a alegria do público infantil. As primeiras apresentações são de Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro, na época em que eram apresentadores de programas infantis. Em seguida, é a vez de cantores como Toquinho, com clássicos como ‘Aquarela’, em apresentação de 2017, e ‘O Pato’, apresentado em 1998, além da dupla Sandy&Junior ainda crianças, ao som de ‘O Universo Precisa de Vocês’. O público ainda vai poder rever diferentes apresentações: Trem da Alegria, Paquitas, Adriana Partimpim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

O ‘Domingão’ também faz uma homenagem à Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010.

No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reserva um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luíza Possi. Mãe e filha cantam a canção ‘Esperando’.

O ‘Domingão do Fausto’ também transmite as divertidas videocassetadas.

Com direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes, o ‘Domingão do Faustão’ vai ao ar logo após o ‘Futebol Feminino – Brasil x Estados Unidos’.