Músicos e artistas, que estão parados, precisam de ajuda

Os músicos e artistas da região estão passando por dificuldades desde o início da quarentena para conter o Coronavírus. A classe que vivia de apresentações em bares, restaurantes e casas de shows, está sem receber cachês e alguns até sem ter o que colocar em casa para alimentação dos filhos. Pensando em ajudar a categoria, o artista Fabiano Diniz, que tem 17 anos de carreira, resolveu fazer uma live com arrecadação de recursos financeiros e doação de cestas básicas para os companheiros de profissão.

Fabiano disse que ficou sensibilizado com alguns relatos de amigos, porque não estão trabalhando e serão os últimos a voltar a trabalhar devido às aglomerações nas apresentações musicais.

Ele disse que é fundamental toda a categoria se unir nesse momento, para ajudar a todos que precisam. A População também pode contribuir. Uma das maneiras é pelo link da campanha dos artistas. Clique aqui.

A outra é acompanhar a live do Fabiano pelo link https://www.youtube.com/user/fabianodinizitupeva, nesta quarta-feira, dia 13, às 20 horas.