Guarda localiza carro cheio de drogas no Tamoio

Uma sacola cheia de drogas foi encontrada nesta manhã (13) pela Guarda Municipal de Jundiaí durante averiguação de um veículo suspeito no Jardim Tamoio.

O Pálio estava estacionado ao lado de um ponto de ônibus com vidros e portas abertas na Avenida Carlos Ângelo Mathion.

A situação chamou atenção da equipe do Apoio Tático (GMs Jonas, Lima, Volpiani ) com o auxílio de uma outra do Apoio Tático (GMs Honório, Gaspareto e Silas) com a supervisão do subinspetor Carobeli que realizavam orientações para que as pessoas não se aglomerassem.

No interior do Pálio foram encontradas diversas sacolinhas (“mulas”) de maconha , pinos de cocaína, um rádio comunicador e lança-perfume, totalizando quase dois quilos de drogas.


O proprietário do veículo não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no 3º DP.

O Pálio, que não apresentava queixa de furto ou roubo foi recolhido até o pátio da Polícia Civil e as drogas apreendidas para análise.

Mais apreensões nesta quinzena de maio
A Guarda Municipal de Jundiaí vem retirando das ruas nos últimos dias grande quantidade de drogas em regiões distintas da cidade.

Do início de maio até agora, foram apreendidos quase 10 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Os entorpecentes foram encontrados pelas equipes da GMJ durante o patrulhamento comunitário visando a conscientização das pessoas não se aglomerar.

Em pouco menos 15 dias, foram duas grandes apreensões no Jardim São Camilo com o Apoio Tático e Canil, uma no bairro do Engordadouro pelo Canil, uma na Vila Marlene pelo Apoio Tático e outro hoje pela manhã no Jardim Tamoio.

A Guarda Municipal de Jundiaí insiste para que a população denuncie qualquer tipo de irregularidade pelo telefone 153 emergência.

 

%d blogueiros gostam disto: