Maxi Shopping doa 5 mil máscaras para a Saúde

O Maxi Shopping Jundiaí, em contato com a Rede Jundiaí de Cooperação, órgão de Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), acaba de doar 5 mil máscaras para auxiliar as ações de prevenção à Covid 19.

As máscaras foram entregues no Departamento Logístico da Prefeitura de Jundiaí, para distribuição à população da cidade, conforme orientações do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus (CEC).

“Neste momento que nos encontramos em plena pandemia, buscamos resgatar o sentido humanitário, exercendo importante papel de responsabilidade social. A solidariedade se faz presente através de doações que visam minimizar a proliferação do vírus que assola o mundo. Se cada um fizer a sua parte, logo estaremos vivenciando a normalidade”, ressalta o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha.

Somente nesta semana a cidade recebeu mais de 10,4 mil máscaras de tecido.

O artigo vem sendo distribuído pela Prefeitura de Jundiaí em ações desenvolvidas em pontos locais e em pontos de maior fluxo de pessoas com o objetivo de combater o avanço da Covid 19 no Município.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, “as máscaras de tecido são artigos simples, duráveis e que protegem contra a contaminação. Basta lavar com água, sabão e algum desinfetante, secar e usar novamente.  Uma maneira eficiente de proteger a si e aos outros”, explica.

%%footer%%