Cantora Kerolayne faz live em prol da APAE de Jundiaí

Neste sábado, dia 23 de maio, a cantora Kerolayne fará uma live em seu canal no Youtube, a partir das 16h, em prol da APAE de Jundiaí. O show também será transmitido pelo Canal InovaShow, com mais de 1 milhão de inscritos. “Queremos levar diversão para todos os nossos assistidos e suas famílias, mas também para as pessoas que estão cumprindo o isolamento social e ficando em casa, em segurança”, explica o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato.

As lives estão se tornando uma alternativa para os artistas ficarem em contato com o seu público e, ao mesmo tempo, ajudar as entidades da cidade. Até agora, o Grupo Um Só Ideal; Caio Lorenzo, Gabi Fratucello, Marcelinho, Faustinho e Naldo Boy, do Canal Fratucello; e Dô Du Kvaco promoveram lives em benefício da APAE de Jundiaí. “Nosso intuito é levar música e diversão neste momento tão delicado que estamos vivendo e, ao mesmo tempo, fazer o bem, ajudando aqueles que precisam da gente, como é o caso da APAE de Jundiaí”, explicou Emerson do canal Inovashow.

Durante o show, o internauta poderá fazer sua doação a partir do QR Code que aparecerá na tela. “Sua ajuda é muito importante para manter os programas de atendimento da APAE nesse período, e também para muitas pessoas com deficiência e as famílias que nossa organização auxilia”, reforçou o presidente da APAE de Jundiaí.

Outras formas de ajudar
Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a APAE de Jundiaí via transferência ou depósito bancário, nas contas da instituição: Banco do Brasil – Agência: 0340-9, Conta Corrente: 107483-0; ou Banco Itaú – Agência: 0658, Conta Corrente: 57.000-7. O CNPJ da APAE de Jundiaí é o 50.956.440/0001-95. Você também pode doar no link http://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e optar pelo sistema PagSeguro.

Para acessar o show
O show poderá ser acompanhado em dois canais no Youtube:
Kerolayne Oficial: https://www.youtube.com/channel/UCBwTO2wdn62fntVWhE_9Hjw
Inovashow: https://www.youtube.com/user/Inovashow/