População entrega doações no Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama, Vanessa Machado, tem recebido da população e de empresas doações de alimentos, máscaras, álcool em gel e produtos de higiene, para atender famílias que estão passando por dificuldades em Jundiaí.

A Maria Carolina Milan e o marido, Daniel Mucci, se uniram aos familiares, amigos e vizinhos. O resultado não poderia ser melhor: doação de cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Iniciativas como esta reforçam o trabalho já realizado e que, hoje, contribui com as outras iniciativas realizadas pela Prefeitura de Jundiaí no combate ao Novo Coronavírus e seus impactos sociais e econômicos, como é o caso do Plano de Segurança Alimentar para Famílias Vulneráveis.

Na primeira foto, o Tiago Mendonça Dias. Na segunda, o Leandro Fonseca, a Thaís Rodrigues Marques e a Suelen Freire Ghelfi, representando os moradores do condomínio Topázio. Em comum, todos eles levam no peito a solidariedade e o cuidado com quem enfrenta dificuldades. Muito obrigada a todos que, diariamente, ajudam o Fundo Social nesta missão. Juntos, vamos vencer o vírus e os seus impactos sociais e econômicos.

A Viviane Gualtieri reuniu os moradores do condomínio Delfim Verde e conseguiu sacos de sal para famílias que estão passando por dificuldades.

Giovanna Zanetti de Oliveira reuniu mais quatro amigas e elas saíram pedindo doações de alimentos para as famílias atendidas pelo Fundo Social de Jundiaí

A Clarice Paisagismo comprou fardos de papel higiênico e doou para a Campanha Permanente do Fundo Social de Jundiaí, para atender famílias que estão passando por dificuldades.

 

%d blogueiros gostam disto: