Texaco faz ações com caminhoneiros em Cajamar

A Carreta Texaco estaciona na Via Anhanguera, no Km 37, em Cajamar, na segunda (01) e terça-feira (02),  para ações de conscientização sobre formas de contágio e prevenção do Covid-19.

A Carreta Texaco oferece serviços como a verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas e orientações para a reeducação de convívio social.

Além disso, os profissionais também poderão contar com dicas de saúde e bem-estar, por vídeo, com instruções para exercícios, alongamentos e atividades combativas ao sedentarismo provocado pelo confinamento e o isolamento social. Haverá, também, a distribuição de 9 mil kits de higiene, compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela.

Os atendimentos acontecerão na parte externa da carreta e com rígidas normas para evitar aglomerações.

Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço por Whatsapp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

No ano passado, a Carreta Texaco percorreu 25 mil quilômetros pelo Brasil em 47 etapas, oferecendo 4,8 mil consultas médicas, 4 mil avaliações odontológicas e quase 1.500 exames de PSA em 80 dias de atendimentos gratuitos.

Serviço
Carreta Texaco no Sistema Anhanguera-Bandeirantes
Dias 1 e 2 de junho
Via Anhanguera – PGF (balança) km 37 pista norte – sentido interior, em Cajamar

 

Foto: Rodrigo Czekalski/CCR RodoNorte