Germano deixa a Prefeitura e pode ser candidato

O gestor de infraestrutura de Várzea Paulista, Renato Germano, pediu afastamento de suas funções na Prefeitura. Ele pode disputar as Eleições de Outubro, para a sucessão do prefeito Juvenal Rossi.

Considerado por muitos como um dos mais atuantes gestores de infraestrutura que Várzea Paulista já teve, o técnico ambiental se dedica 24 horas por dia à manutenção viária, conservação e melhorias da cidade.

“Responsável por obras de grande importância para a cidade, Renato é reconhecidamente um dos secretários mais competentes e ativos nesses quase oito anos de governo do prefeito Juvenal Rossi”, diz um amigo que trabalha na Prefeitura.

Ele vem coordenando projetos como a reurbanização da Vila Real, que mudou a cara do bairro, levando mais dignidade a milhares de famílias; e das obras que transformaram o Parque Chico Mendes numa das melhores áreas de lazer da região.

Renato Germano ficou conhecido como uma grande liderança, cujas ações refletem sua reputação de trabalhador e justifica a frase que ele mais gosta de repetir “o trabalho não pode parar!”.

Renato ainda comandou a construção do Complexo Kim Nozaki, na Promeca, e é o principal gestor do Programa Novos Caminhos, que recapeou e pavimentou mais de 350 ruas na cidade, e também o braço direito do prefeito na revitalização do Córrego Bertioga, que por muitos anos alagou e trouxe transtornos à população.

Renato Germano é apontado como um forte candidato nessas eleições em 2020.