BAEP prende quadrilha por roubo a residência em Jundiaí

O 7º Pelotão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) prendeu uma quadrilha que roubou residência no bairro Santa Clara, em Jundiaí, neste sábado (06).

A equipe formada pelo tenente Thut e cabos Pedroso, Chagas e Campos, foi destacada para atender ocorrência de quadrilha possivelmente armada com integrantes encapuzados no interior de um Up.

No bairro da Vila Maringá, na rua Maringá, os experientes policiais conseguiram abordar o veículo.

O bando desceu do Up correndo e os soldados da PM conseguiram prender cada um deles, sendo três rapazes de 16, 18 e 18 anos e apreenderam uma arma calibre 32. Eles confessaram participação em um roubo e contaram que levaram também um Kicks e uma Ranger.


Como havia um menor no carro, os policiais foram até a casa dele e a mãe demonstrou bastante irritação com a chegada da viatura da PM. com o filho preso.

Depois de algum tempo ela acabou se acalmando e foram localizados na casa o Kicks e em um quarto objetos roubados da casa da vítima do bairro Santa Clara e possivelmente de outros assaltos a residências, como a aliança com a inscrição “Sandra”. Dentre os objetos havia duas TVs, três monitores de computador, DVD, joias, aliança, tablet e sete celulares.

Os policiais observaram que havia um local anexo e foram lá, onde encontraram o pai do adolescente, que também é suspeito de ter participado do assalto à residência na Santa Clara. Em seguida os policias também acharam a Ranger roubada.

O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Victor Pizzolatti, determinou a prisão dos cinco e devolução dos bens à vítima. Segundo os policiais, pai, de 52 anos e filho de 21 anos, ficaram amarrados na residência, depois do roubo praticado pelo bando.

 

%d blogueiros gostam disto: